sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia da Pizza

Que domingo é dia de pizza todo mundo sabe, mas no próximo, dia 10 de julho, é o dia oficial da pizza. Listamos algumas ótimas opções para você aproveitar.

Pizzaria Braz – a pizza provençal é deliciosa, com rodelas de tomates, berinjela e abobrinha marinadas em alho e azeite, sobre mussarela especial, perfumada com tomilho fresco.


Alessandro e Frederico – a pizza gourmet, com mussarela de búfala, tomate cereja e basília é uma boa pedida.


Pizzaria do Zona Sul – uma alternativa simples, para quem quer comer uma pizza rápida e gostosa. O supermercado apresenta massas finíssimas e super saborosas.


Forneria – além das pizzas serem maravilhosas, há ainda sanduíches feitos na massa da pizza, como o Diavola, com tomate, mussarela e salame picante e o alla ciro, com bolinhas de carne, molho de tomate e queijo defumado.


Stravaganze – Não deixe de começar com o delicioso pão da casa, recheado de lingüiça calabresa, presunto, cebola, provolone, parmesão e manjericão. Depois aposte na peperone catalano!

Duo – todas são feitas no forno a lenha. Experimente a Campana, com mussarela de búfala e pesto. 


Bugatti – simpática pizzaria ao lado do famoso Borsalino. Uma delícia!


Talho Capixaba – Se a ideia for comprar a pizza para comer em casa, as mini pizzas de queijo e queijo com presunto do Talho são divinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário