sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIVERSIDADE DE SABORES MARCA A BADALADA PIZZARIA STAVAGANZE

Uma charmosa casa em Ipanema, próxima à Lagoa, causa burburinho nas redondezas. Trata-se de uma pizzaria gourmet que, desde 2005, atrai um público descontraído e que curte boa gastronomia. Quem está à frente desse sucesso é Dudu Camargo, 40 anos, um dos sócios e chef do local.





Comece degustando algumas especialidades, como o Pão da Casa, recheado com lingüiça calabresa, presunto, cebola, provolone, parmesão e manjericão ou a Bruschetta Sinfonia, com seleção de queijos, pomodori pelati, um toque de Marrasquino e Parma

Do forno à lenha saem deliciosas pizzas. Para os amantes de sabores com toque tradicional, a Margherita Speciale é feita com mussarela de búfala defumada, pomodori pelati, tomate cereja, parmesão, manjericão fresco e orégano se o intuito for apostar nas versões mais ousadas de Camargo, que tal uma pizza com erva-doce picante? É a Fervore que além desse ingrediente, vem com pomodori pelati, mussarela especial, lingüiça calabresa artesanal, pimenta dedo de moça, cebola e orégano. Imbatível!

Para adoçar o paladar, é difícil escolher entre a Pizza Nocciolato com chocolate e creme de avelãs e a Lasagna Romeo e Giulietta com camadas de queijo coalho, goiabada e catupiry gratinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário