terça-feira, 5 de novembro de 2013

Restaurante Naga

Motivos não faltaram para conhecer o restaurante japonês mais falado do momento. O grupo Nagayama comanda diversas casas em SP e aportou em terras cariocas em agosto, no Village Mall. A casa é linda e a dica é sentar-se no balcão e confiar no sushiman que, segundo os mais conceituados críticos de gastronomia do Rio, surpreende. Não foi o meu caso, que estava em grupo e optei por uma mesa no salão. Extraia do menu os sushis e sashimis de centolla, foie gras, lagostin e vieira. Chamou a minha atenção o sashimi de barriga de salmão (foto), com raspas de limão siciliano, tem textura especial.


Adiante, degustamos a tão comentada Merluza Negra grelhada (foto), considerada uma iguaria das profundezas geladas da Patagônia. 



Com paladar sublime e molho agridoce, certamente uma excelente dica. As patas de caranguejo gigante com molho da casa ficaram para a próxima e certa visita. O almoço foi escoltado pelos deliciosos drinques da casa, a caipi de limão siciliano vem com o perfume que a fruta exala e é fantástica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário