sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Verão está chegando no Jaeé

Correndo contra o tempo para a chegada do verão? Temos uma solução para você!!! No Jaeé, localizado no baixo Leblon, você pode fazer as 6 refeições diárias, de forma saborosa, saudável e rápida. O salad-bar trabalha a máxima “ser saudável não é tendência, é um estilo de vida” e oferece opções para os praticantes das dietas vegan, mediterrânea, paleo, fit e gourmet.  Entre sopas, wraps, saladas e sobremesas, selecione as comidinhas, já prontas para o consumo, diretamente nas prateleiras refrigeradas. Sucos e outras bebidas são preparados na hora. Basta escolher, pagar no caixa e consumir, no estilo take away. Se optar em comer no local, é possível sentar-se em umas das mesas, balcão ou no agradável sofá no deck para curtir o vaivém da região.



Todas as opções vêm com a descrição detalhada dos ingredientes, quantidade de calorias e indicação para dietas e restrições alimentares. É possível saborear a sopinha de abóbora com gengibre, o wrap de salmão gravlax, dill e iogurte da casa, salada de frango, castanha de caju, mix de folhas orgânicas com vinagrete de mostarda Dijon e o arroz de couve flor com lula e brócolis.  Há quiches sem glúten, como a de ricota com nozes e queijo minas com tomate seco. Na ala das sobremesas, escolha entre o pudim de cacau com chia e a verrine de morango com abacaxi, iogurte grego de ovelha e hortelã.


Dos sucos, experimente o Verde refrescante, com maçã, limão, couve, hortelã e gengibre ou a Limonada Jaeé, com maçã e limão siciliano. Aposte também no creme consistente de frutas, releitura do açaí na tigela. Entre sabores como abacate, mamão papaya e juçaí, a novidade pode ser servida com frutas picadas e granola.



Ainda dá tempo de chegar no verão em forma!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário