sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DELIZIOSA - FAST FOOD GOURMET

Está andando por Ipanema, quer comer algo rápido, mas especial? Não deixe de conhecer a Deliziosa Pasta Spressa, um fast food gourmet que está encantando os freqüentadores da região. As diversas massas, risotos ou purês podem ser degustados na própria loja ou no estilo go-walking dos novaiorquinos. A loja, por sinal, concorre ao prêmio “O melhor da arquitetura 2011” da Revista Arquitetura e Construção, como a mais bonita do Brasil. Um charme, né?



Mas vamos ao que interessa. Risoto de Ossobuco de Vitela (foto), de Parmesão com Limão Siciliano ou uma massa com molho Caprese de Ricota? Muito difícil de escolher!!


Para confundir ainda mais, inovaram o menu e acrescentaram purês e polentas com diversos molhos, como Salmão aos Quatro Queijos e Funghi.
Mas se a proposta for um sanduíche gourmet, opte pelo Pesto (foto), Caprese ou Ossobuco de Vitela. Super recheados, como eu gosto. 



Não deixe de finalizar o percurso fast com chave de ouro: Lobo Mau. Uma torta tipo alemã, super gelada com calda de chocolate quentinha. Precisa dizer mais alguma coisa??



Nenhum comentário:

Postar um comentário